segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

4ª Jornada # Rio Meão X Sanjoanense #

Na antevisão deste jogo todos pensavam que o Rio Meão iria levar zerada pois o Sanjoanense já levava 26 golos marcados no campeonato.

Na 1ª parte logo no começo o Rio Meão entrou muito bem no jogo começando a atacar logo por Amorim e Rui, desperdiçaram algumas oportunidades os adeptos estavam a começar a ficar desesperados, até que um defesa do Sanjoanense perde a bola com Amorim e isolado frente-a-frente com o guarda redes não perdoa e faz o 1-0, passados mais ao menos 5 min. Rui faz o 2-0 este também isolado frente ao guarda redes depois de um passe muito bom de Amorim. Ainda na 1ª parte o Sanjoanense faz o 2-1, depois acabou a 1ª parte e o jogo foi para intervalo.

Durante o intervalo os treinadores do Rio Meão Carlos e Joel, relembraram que o jogo ainda não estava ganho e que quando começar a 2ª parte o resultado era 0-0.

No início da 2ª parte o Rio Meão entrou determinado e numa jogada muito boa de Amorim este mesmo passa pelos defesas e não falha frente ao guarda redes fazendo o 3-1. O Rio Meão defendia o resultado com unhas e dentes estavam quase todos à defesa até que o Sanjoanense encontra uma brecha na defesa e aproveita para marcar o 3-2. O Rio Meão depois disso é que estava mesmo todo à defesa cada ataque do Sanjoanense era travado pelo Rio Meão, os adeptos estavam literalmente a tremer e a vibrar com este jogo. Até que o árbitro apita para o final do jogo.

Os adeptos do Rio Meão e os jogadores entraram em "delírio" por esta 3ª vitória consecutiva, houve festejos no campo só não houve foi invasão do campo ;D.
Os nosso traquinas estão de parabéns por esta grande vitória.

Resultado Final: Rio Meão 3 - 2 Sanjoanense

Sem comentários:

Enviar um comentário