terça-feira, 8 de março de 2011

5ª Jornada # Cesarense X Rio Meão #

Nesta jornada os nossos traquinas foram a Cesar jogar contra a equipa da casa o Cesarense.
Os nossos traquinas adaptaram-se bem ao campo sintético do Cesarense.

Na 1ª parte a nossa equipa criou boas oportunidades falhando muitas, até que numa boa jogada de Rui, o mesmo faz o golo fazendo o 0-1 para o Rio Meão. O Rio Meão bem tentou marcar outro mas de tantas oportunidades que teve não conseguiu concretizar mais nenhuma oportunidade. O Cesarense bem tentava atacar e rematar à baliza de Eduardo mas nada a nossa defesa estava muito bem no jogo e Eduardo estava muito atento às bolas e as bolas que chegavam à baliza do Rio Meão eram dele.

No intervalo os adeptos mostravam-se um pouco insatisfeitos com o resultado devido às tantas oportunidades que teve e só conretizou uma.

Na 2ª parte o Cesarense entrou a atacar mas nada de perigoso pois Eduardo como já disse estava muito bem no jogo. O Rio Meão parecia um pouco apagado, até que Rui faz uma jogada excelente e à entrada da àrea faz um remate soberbo e coloca a bola no ângulo direito da baliza fazendo um chapéu ao guarda redes da equipa de Cesar. A partir daí o Rio Meão dominou o jogo por completo ainda tendo outras hipóteses de marcar mas não concretizou. O árbitro apita para o final do jogo e o Rio Meão ganha por 0-2 ao Cesarense.

No final do jogo o árbitro foi muito contestado, mas os adeptos do Rio Meão estavam mais interessados em festejar com os traquinas.

Rui para todos foi o Homem do Jogo com os seus 2 golos que deram a vitória ao Rio Meão 

Resultado Final: Cesarense 0-2 Rio Meão

Sem comentários:

Enviar um comentário