domingo, 27 de março de 2011

7ª Jornada # Arada X Rio Meão #

Nesta jornada o Rio Meão foi visitar o Arada. O jogo não foi realizado pela manhã como de costume mas sim à tarde pelas 15:00 horas, num dia em que estava um sol muito forte e estava muito calor.

No início do jogo na 1ª parte o Rio Meão entrou bem no jogo criaram-se muitas oportunidades de golo, mas parece que os atacantes do Rio Meão não estavam inspirados e parecia que passados 5 minutos do início do jogo já estavam todos cheios de calor e já não podiam mais. O Rio Meão rematava e rematava mas nada não entrava uma única bola. Há que salientar que o Arada na 1ª parte fez apenas 2 remates à baliza enquanto o Rio Meão fez muitos mais passou quase toda a primeira parte a rematar.

Na 2ª parte o Rio Meão também entrou bem no jogo mas agora o Arada rematou mais no inicio e causou perigo, depois o Rio Meão acordou e dominou o jogo marcando 3 golos, o 1º foi por Ruizinho, o 2º Ruizinho também e o 3º Amorim marcou. Assim se fechou o resultado 3-0 ganhou o Rio Meão em Arada com esta vitória o Rio Meão somou mais 3 pontos e mantém o 3º lugar na tabela classificativa.
O Rio Meão neste jogo ganhou mas deixou muito a desejar pois podia ter ganho por muitos mais.

Resultado Final: Arada 0 - 3 Rio Meão

Sem comentários:

Enviar um comentário